Desenvolvida pela agência BETC/Havas, a iniciativa de Páscoa de 2020 do Pão de Açúcar concentra-se no mundo digital e utiliza elementos que promovem a interatividade virtual, enaltecendo a importância das conexões entre amigos e familiares, além de oferecer atividades divertidas para serem desfrutadas em casa.
“Não deixe de incluir aquela receita de família. Aproveite para aprender”, “Reúna todos em uma videochamada. Cabem mais pessoas do que na mesa”, “Crie um esconderijo especial para o coelhinho, distraindo as crianças em casa” são alguns dos títulos presentes nos materiais, os quais retratam cenas cotidianas de quem se prepara para uma celebração significativa.
As peças apresentam ícones diretamente associados ao mundo virtual, como botões de chamadas em vídeo e mosaicos de telas com pessoas que permanecem unidas, apesar da distância física.
Não importa a distância, estamos determinados a permanecer próximos àqueles que amamos. Para permitir que as famílias celebrem a Páscoa deste ano, mesmo diante de um cenário de mudanças, o Pão de Açúcar convida a todos para explorar novas maneiras de estarem juntos em sua mais recente campanha, incentivando, por exemplo, reuniões através de videochamadas. São os pequenos momentos de alegria que ganham proporções grandiosas nessas circunstâncias.